4.5.08

Pranto De Mãe

Pranto de Mãe

Ainda sinto o toque de seus dedinhos,

O fascinante brilho de seu olhar,

O magnetismo de seu sorriso.

Curvo-me sobre meu adorado anjo

Caído das alturas... o que restou dela...

Uns fios de cabelo, boneca e ursinho.

Dividir essa dor? E se erguer? Como?

Esse torpor me fragmenta me desalento,

Em segundos o céu enegreceu.

Amar incondicionalmente, doar-se

Esta foi minha missão, fui mãe!

Mas, amargar tanta dor, não!

É demasiado grande, não cabe em mim.

Sangra este meu peito estropiado

E verto grossas lágrimas de saudade.

Impregna-se minha alma de aflição

E a perplexidade me impede de reagir.

Olhe-nos lá do céu anjinho Isabella

Apenas olhe pela mãe que tanto te adora.


(Homenagem à mãe de Isabella)

por

Izabella Pavesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário