4.5.08

Minha Mãe

MINHA MÃE


Adorada e com dedicação,

generosa e sincera, de tal modo eu te vi...

Amiga despojada de aflição e desprezo

com uma abnegação igual só você minha mãe!

Com você, eu aprendi

os sentimentos e a verdade,

a tua crença e ternura,

para o idoso abandonado.

Há anos...uma madrugada triste,

lágrimas fluíam em meu coração.

O silêncio era arrebentado por soluços

abatia-me uma grande desilusão,

via partir, sem retorno,

meu amor, minha razão,

era minha boa mãezinha,

não sei por que Deus a levou.

Agora padeço porque não estas comigo

repousas em outra senda,

onde brilham as estrelas,

onde reina paz e harmonia,

contemplando a eternidade...

Deixando-me sozinha,

espalhando o teu amor,

procuro levar ao mundo,

a semente boa por você brotada

e de muitas experiências,

lembranças do passado.

Por tudo o que deixastes,

o teu trabalho registrado.

você suportou

a minha amargura!

Com muito amor e piedade,

lá no céu, onde estás, Deus saberá:

Sinto muita saudade

uma imensa dor!...

Isso é uma passagem

Deus deu ao nosso coração

o direito de ter saudade!


Alba Albarello,

Nenhum comentário:

Postar um comentário